É simples...


Caroline me indicou este filme e agradeço montes... 

Tarde cinza, fria...pensamento que insiste em permanecer, por hoje talvez, um choro que não passa e o trabalho que não consegue sair do teclado do computador. Talvez tenha dias que escreva mais no blog porque não quero chatear ninguém e precise falar..sei lá...enfim...

"O Amor por dar certo" ...é simples de entender...ele é doente terminal e ela também. E sem saber disso, os dois se encontram, se sentem atraídos e vivem intensamente o presente...

A história é realmente tocante...com riqueza de detalhes de pensamentos, gestos e sentimentos...e um cuida do outro da melhor forma que pode até o final...

Sem melodramas , o filme é sentimento puro...e me lembrou muito uma frase que li que me machucou muito " Eu lembrei disso...mas não ia ficar infeliz para ter certos cuidados com você" ...

Talvez essa frase tenha permeado todo o filme quando assisti...porque ontem estava conversando com uma pessoa por tel e ela me disse: " O que acho muito importante ser feito quando o amor acaba dentro de mim é cuidar com todo carinho possível da pessoa que ainda tem o amor. Ninguém é obrigado a ficar com ninguém , mas sei que se a pessoa ainda me ama e que merece respeito, consideração...e sei Adriana o quanto isso será importante pra ela se desligar de mim e recomeçar, entende?"  

Eu respondi: " E como entendo o quê você fala...mas não senti isso"....

Enfim, o filme vale a pena, sentir mais ainda e eu sei, que mesmo caindo de abismos, eu ainda amarei intensamente da mesma forma (como diz um texto de Fernanda Young)...



1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Caroline Leite disse...

hahaha nem precisava ter citado meu nome [vergonha].
Eu assisti o que vc indicou aqui tbm e puts lindo tá eu fiquei meio bad depois sahasuas mais é lindo.
Vou fazer uma lista tbm sahsauashasu mais de coisas que vou fazer antes dos 30 \o/
Bjooooo t+ =D