Esta foto eu tirei tem um tempo...para quem não conhece: Jardim Botânico, prazer...ele é carioca, rs. Um fundo meio Manoel Carlos em suas novelas by Leblon...(leia-se que são dois bairros próximos, mas distintos) .

Eu até entrei aqui com alguma inspiração, mas a perdi em algum momento de abertura da página..rs. Talvez seja porque tudo que eu tinha dela, está contida no texto abaixo. Ou então porque a cabeça não pára de pensar...enfim...me utilizarei de FY de novo...

" Tem a preemência de salvar, mas não é uma bóia...Não provoca epifânias e nem por isso é inspiração...Não provoca nada"

" Uma pessoa olhando para um celular que não toca - não há cena mais idiota. Os celulares foram justamente inventados para que ninguém precise mais ficar aguardando uma ligação ao lado do telefone."

"Já conheço os passos dessa estrada’... E, mesmo assim, estarei sempre pronto para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida.'

" É melhor mesmo continuar escrevendo essas frases curtas, que assim amontoadas,
dão um ar de coisa, coisa pensada, e nem é, sabe? nem é importante
..

Fernanda Young

"Olhe, na minha opinião… o melhor a se fazer é achar alguém que a ama pelo que você é. De bom humor, mau humor. Bonita, feia. Bonito, o que for. A pessoa certa continuará vendo raios de sol saindo da sua bunda. Esse é o tipo de pessoa com a qual vale a pena ficar"

(filme Juno)


2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Caê disse...

Seguindo a linha de Roberto e sabendo de como vc esta,

"Olha você tem todas as coisas, que um dia eu sonhei pra mim. A cabeça cheia de problemas, mas n importa que eu gosto mesmo assim.Tem os olhos cheios de esperança
De uma cor que mais ninguém possui
Me traz meu passado e as lembranças
Coisas que eu quis ser e não fui
Olha você vive tão distante
Muito além do que eu posso ter
E eu que sempre fui tão inconstante
Te juro, meu amor, agora é prá valer
Olha, vem comigo aonde eu for
Seja minha amante, meu amor
Vem seguir comigo o meu caminho
E viver a vida só de amor"

vem?

Caroline Leite disse...

" Uma pessoa olhando para um celular que não toca - não há cena mais idiota. Os celulares foram justamente inventados para que ninguém precise mais ficar aguardando uma ligação ao lado do telefone."

oi eu sou idiota :B
sahsauashasuashasuas
bjoooo =D