Falando do quê me interessa...

Bom dia folks!

O quê me interessa: publicidade! Dentre tanto mais...no momento é aquela velha história de tentar arrumar um objetivo. Let's go..
Levamos 3 Leões de ouro e 2 de bronze em Cannes. Obviamente , como já havia salientado AlmapBBDO no meio. DM9, Publicis e Matos Grey foram as outras ganhadoras. Tudinho em Outdoor...e Sampa que está sem ne? Enfim...e pasmem: o Grand Prix foi para África do Sul! Olha só onde já posso arrumar emprego!!! Será que é a onda da Copa? Bom, o prêmio vai até dia 27. Vamos ver o que nos acontece a mais...

E como estou na onda do video (do lado emocional e particular), não custa também me orgulhar mais uma vez de ser publicitária e bater palmas para os criativos destas peças maravilhosas. Vale à pena , como sempre pensei, envolver o consumidor na sensação. Acho que acaba valendo muito mais que um custo de 1,99.






0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: