Gosto de...



* Água de Coco
* Chocolate
* Nhá Benta
* De ver Auto Esporte domingo de manhã
* Havaianas inusitadas
* Relógios
* Água tônica
* Pizza
* Dar presentes quando a pessoa nem imagina que vai receber aquilo
* Dara misturado com Café ou Rubi nas mãos (falo de esmaltes queridos)
* De chocolate quenta da "Xica" (como falavam) em Salvador
* House Music
* Gustavo Sann tocando (na cabine...calma, calma)
* Livros (saiu um do Kotler novo...ain...)
* House, Brothers & Sisters, Friends e Will & Grace...(são as séries que mais amo)
* Fran's café & brownies
* De uma pizzaria muito massa em Salvador..chamada Quattro Amici...vale à pena.
* De dar gargalhada por nada com a pessoa que está a meu lado
* De dar colo para a pessoa quando ela precisa...mesmo sem pedir...
* Do meu perfume
* Do meu hidratante de bebê J&J (o roxo...rs)
* Alicia Keys para transar (a música dela..ain, tenho que explicar tudo?rsrs)

É isso..ótima semana folks!

"Porque você não pode voltar atrás no que vê. Você pode se recusar a ver, o tempo que quiser: até o fim de sua vida, você pode recusar, sem necessidade de rever seus mitos ou movimentar-se de seu lugarzinho confortável. Mas a partir do momento em que você vê, mesmo involuntariamente, você está perdido: as coisas não voltarão a ser mais as mesmas e você próprio já não será o mesmo."

(Caio Fernando Abreu)





2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Caroline Leite disse...

Alicia Keys pra transar? =O gente to bege hsauashsauashasuas

Terceiro Sol disse...

E eu já gosto do jeito gostoso que é gostar de Tu...

Beijo...