Hoje eu queria...


Hoje eu queria saber acalmar meu coração. Apenas isso...conseguir seguir a vida de forma mais leve do que venho seguindo há quase dois meses. Hoje eu apenas queria acalmar uma pessoa da única forma que poderia: amando.

Hoje eu queria passar uma borracha na memória e olhar em frente. Nem para os lados..só para frente. Hoje eu queria entender de vez que o que sinto é só meu...e de mais ninguém. Hoje eu queria entender que algumas pessoas em minha vida tem toda razão quando me dizem: " Se cuide mais". Porque hoje, eu só queria cuidar de uma pessoa.

Hoje eu queria ter a certeza divina de que tudo passa. Por favor não me deixem comentários dizendo que passa sim...to farta disto! Porque não sou criança..só o Passatempo que não passa. Continuando...hoje eu queria deixar claro para uma pessoa só que eu nunca quis mal...que eu não pressionei em nada...Hoje eu queria deixar claro que apenas quis lutar. Hoje eu queria deixar de lado toda essa mágoa que me toma os pensamentos...Ontem eu queria ter dormido...Hoje eu queria ter vontade de comer...Amanhã eu quero ter vontade de ir ao banco... Hoje eu queria não ter lido que por minha causa, uma pessoa não está feliz...

Hoje eu queria não ter ido ao show de Taviani...Hoje eu queria acreditar em fadas e gnomos...Hoje eu queria ter aceito menos o que me propus aceitar por amor...Hoje eu queria ter arrependimento de alguma coisa (por enquanto só do show de Taviani)...Hoje eu queria ter sentido menos...Hoje eu queria ter acarinhado menos...E isso não se trata de arrependimento não...se trata de "ter querido"...

Hoje eu queria olhar mais pro meu coração tão baqueado...Hoje eu queria ficar em pé...Hoje eu queria aprender de uma vez que as pessoas não agem como queremos...Hoje eu queria não me surpreender mais com atitudes que não condizem com o que estou vivendo naquele momento...Hoje eu queria apenas o abraço desta pessoa...Hoje eu queria só entender que não tenho mais espaço...Hoje eu só queria voltar a ser eu...de quase 1 ano e 5 meses atrás...Hoje eu queria não me preocupar se está bem ou não...

Hoje eu quero ir em frente...seja o que vier pelo caminho...Hoje eu lembrei do show " Elas cantam Roberto" e lembrei de uma música que a Hebe cantou que quase ninguém conhece...Eu sei que não sou tão idosa, rs..mas sempre, desde pequena ouvi muito Roberto...e essa música é a última que eu queria postar aqui...por uma simples razão: a vida é outra agora... E só retirei a última estrofe da música, porque , hoje não cabe na minha realidade...



"Você não sabe"

Você não sabe quanta coisa eu faria
Além do que já fiz
Você não sabe até onde eu chegaria
Pra te fazer feliz

Eu chegaria
Onde só chegam os pensamentos
Encontraria uma palavra que não existe
Pra te dizer nesse meu verso quase triste
Como é grande o meu amor

Você não sabe que os anseios do seu coração
São muito mais pra mim
Do que as razões que eu tenha
Pra dizer que não
E eu sempre digo sim
E ainda que a realidade me limite
A fantasia dos meus sonhos me permite
Que eu faça mais do que as loucuras
Que já fiz pra te fazer feliz

Você só sabe
Que eu te amo tanto
Mas na verdade
Meu amor não sabe o quanto
E se soubesse iria compreender
Razões que só quem ama assim pode entender

Você não sabe quanta coisa eu faria
Por um sorriso seu
Você não sabe
Até onde chegaria
Amor igual ao meu






11 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

D. disse...

Moça,é incrivel como você consegue colocar exatamente o quê você sente de uma forma tão carinhosa e amável. Parabéns pelo texto. Parabéns pela música! Parabéns pela coragem! Parabéns de verdade por ser quem você é.

Drix disse...

D. pela primeira vez vou responder a um comentário seu: obrigada! Porque você me conhece há séculos e sabe como sou. Há tempos não convivemos, mas você lembra de que forma amo, de que forma valorizo o que sinto por uma pessoa. E por isto mesmo estou agradecendo. Valeu!

Terceiro Sol disse...

Eis aqui a última estrofe da música...

Mas se preciso for
Eu faço muito mais
Mesmo que eu sofra
Ainda assim eu sou capaz
De muito mais
Do que as loucuras que já fiz
Pra te fazer feliz

Lembre-se que meu Amor por ti é incondicional...

Vivian disse...

Sabe quando voce le le le e respira fundo? ADOREI. Lute mais ou espere mais , simplesmente n sei o quê te dizer. Só sei te dizer que é lindo demais o que vc tem aí dentro. Ta na hora mesmo de jogar fora? Ta na hora de abrir mão? Fico tão triste qdo vejo situações que alguma força no Universo poderia mudar pelo motivo que seja. E li muita coisa aqui. Não queria me meter, até porque ning deve fazê-lo, mas pense. É tao lindo o que vc tem. Poxa.

Drix disse...

Oi Vivian...deixa tentar te responder da maneira mais simples possível: eu não sou correspondida. Não posso simplesmente parar e esperar. Mereço ser feliz e não vou ter isso desta pessoa mais...Entende? Obrigadíssima e concordo com você: é uma pena abrir a lata do lixo e jogar fora desta forma...mas fazer o quê? Ótima tarde querida...

Afrodite disse...

SAbe tbm não gosto muito quando desabafo e alguem chega e fala isso passa, então não vou falar para vc que isso passa, na realidade não passa nada, a 6 meses eu joguei fora um relacionamento de quase 2 anos, estou levando minha vida para frente, saio, curto, porem sempre tenho minhas recaidas, tenho uma vontade imensa de correr atras de minha pequena e dizer q ainda vive em mim o nosso amor, mas sei que tbm errei e magoei ela, e é um relacionamente que no momento não tem volta. O que posso te dizer é força colega, e mesmo que for empurrando com a barriga bola para frente e logo vc vai estar bem.

Carla Palmeira disse...

Eu apenas passei para desejar força.
Parabéns pelo texto e pela expresão.
bjs

Poetisa disse...

Assim me sinto em alguns momentos, noutros cheia de disposição para retomar o que esta em suspenso... Como se "amor" ficasse na caixinha de Pandora... Drix... Deixa fluir, extravase, escreva um milhão de vezes, assim como aquela parábola do setenta vezes sete. Comungo contigo, temos que chegar ao limite para encntrarmos o equilíbrio. Meu carinho, bj.

Drix disse...

* Carlinha...obrigada! A gente vai junto nessa..rs

* Poetisa...obrigadissima! Setenta vezes sete..tá certissima! Obrigada pelo carinho...

* Tatu...amo-te!

Caroline Leite disse...

Nossa hoje vc ta inspirada literalmente falando =D
Adorei o texto e to adorando vc fazendo o papel da minha conciência hahahahaha Bjooo t+
*________________*

carole disse...

Olha cada pessoa tem uma musica de roberto carlos que tem haver com a sua vida. a sua é essa ae:
E as mesmas emoções
Sentindo...
São tantas já vividas
São momentos
Que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui...
Saudades eu senti partindo
Sei tudo que o amor
É capaz de me dar
Eu sei já sofri
Mas não deixo de amar
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...
"Histórias que eu contei aqui..."

essa musica é a sua cara...
não se arrependa das coisas vividas. beijos