Impossível não comentar...



" Elas cantam Roberto"....foi meu fim de noite.  Engraçado que tive um telefonema antes do show, falando exatamente sobre relacionamento e as músicas de Roberto Carlos, apesar de serem antiiiiigas (comentário que já tinha feito com Rê), são absurdamente atuais....Emoção (que parece que não bastava pelo dia de ontem), aumentou... A foto de cara TEM  que ser de Marília Pera...EMOCIONANTE aquele teatro todo dela na música escolhida (não me peçam para lembrar de nomes de música..já seria demais)...Enfim, ela foi ALGO na apresentação...mas vamos aos detalhes:

* Eu quero MUITO os vestidos de Fernanda Abreu e Claudinha Leite! Afff...

* O que era Sandy de vestido decoração de bolo de casamento??? Horrível a roupa da menina

* Por que logo DANIELA MERCURY tinha que dividir o palco com Wanderléa que nem sequer soube entrar direito na música? Afff..fale sério...eu lá esperando Daniela só...quase não a ouço. 

* Por que Ivete teve que cantar duas vezes se no final eu vi, meninos eu vi, Paula Toller e Marina escondidas lá??? 

* Algumas pessoas levaram a fundo a música...algumas pareciam que iam chorar a qualquer momento com a letra. Vamos à elas: Nana, Ana Carolina, Claudinha Leite, Zizi Possi, Marília Pera e Alcione

* Deus , ontem eu vi porque ADORO Alcione...como canta...

* A única pessoa que quebrou o estilo vestidões foi Ana Carolina...aff..que feio...até Fernanda Abreu que não é nada feminina, se meteu em um vestido lindo de morrer!

* Achei Ana Carolina e Fernanda Abreu (apesar de gostar delas) completamente fora do lugar...mas...ok..

* Enfim, o rei é o rei...como comentei ontem com uma pessoa " mesmo fora da época natalina das rabanadinhas"...é O cara! 

Vale alguns trechos de música emocionantes....

" A sua estupidez não te deixa ver...que eu te amo"

" Por que eu fico calado, enquanto você diz palavras que me machucam? ...Por coisas que eu nunca fiz..."

" Quantas vezes eu pensei voltar e dizer que o meu amor nada mudou...mas o silêncio foi maior"

"Tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer...como é grande o meu amor por você"


Enfim...atualíssimo o rei...mesmo com tanto tempo de composição...

E para quem está no Rio...bom tempinho de chuva...

 



1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Caroline Leite disse...

hahahahahaha eu tbm vi a Paula Toller lá oO
sahuashasuas
Cara o vestido da Sandy tava horrível mesmo.
Puts a Ana nem falo nada sahasuashasu fiz o mesmo comentário com minha mãe " pow todo mundo de vestido e Ana com essa roupa?" hahaha
Alcione aiaiai ahazouuu
e Marilia Pêra Nossa incrível realmente emocionante.
Enfim, foi espetacular e acho que deveria virar Dvd sahasusahuas
Bjooo =D

ps: hoje to sóbria ;)