Lendo um signo...


Fui ler algumas coisas sobre meu signo em um site super sério que adoro. Aí acabei lendo sobre outro signo... achei impressionante o texto, pelo contexto...

"Expressar sentimentos com clareza é uma arte que poucas pessoas sabem desempenhar. Porém, não vá pensando que a clareza seria privilégio de poetas e desvairados, porque todas as pessoas devem ser capazes disso."

Já o meu diz o seguinte para hoje...(também completamente dentro do contexto)

"Tudo que separa sua alma dos objetivos pretendidos é real apenas em pensamentos e imaginação, mas isto não é pouca coisa, viu? Acontece que toda a realidade se baseia na imaginação. Pense melhor, pense além dos obstáculos. "



2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Eli disse...

ESCORPIÃO

Sexta, 19 de Junho de 2009

O que você quer ver bem estruturado? Que almeja que perdure, escorpiano? É tempo de construir isso com maturidade, responsabilidade e de selar compromissos. O que agora se estabelece tende a ser duradouro e fruto do compartilhar de valores e sentimentos. Estruturação.

Esta ultima parte é importante demais. Compartilhar valores e sentimentos para estruturar novos patamares de vida! Bases duradouras! É seu tempo agora. Não o perca. Aproveita e sobe correndo....rsrs

Beijos

Drix disse...

Oi querida! Obrigada pelos comentários que tem feito, rs. E to fazendo isso..subindo! Beijos meus