Momento cinéfilo


Bom, começo com este aí de cima: " Mulheres..o sexo forte". É um Sex & the city mais doido e descontrolado. Vale à pena. Aliás, é muito mais a minha cara do que o que vi hoje " O curioso caso de Benjamin Button". Siiiiim, estou atrasadíssima! Eu sei! E mantenho a minha opinião de antes (pura intuição), ele não deveria ter levado o Oscar e sim o com a Meryl Streep que acabei de me esquecer do nome (em que ela é freira).

A história é tudo..devo concordar com as opiniões febris da época, mas não sei...e olha que to todinha no esquema de sentir, pensar, me debulhar com histórias sentidas. Mas não sei, não me tocou...engraçado. Uma cena me deixou comoviDINHA (só para deixar claro que não chorei por ele, rs): quando a filha lê os postais que ele foi mandando por suas viagens. Esta , sei la porquê, talvez pelo texto que ele utilizou naquela cena...ok..foi tocante.

Será que to ficando dura? Nops! Isto pra mim é impossível ...mas Brad Pitt não "chegou lá" para me tocar..rs. A amada dele, muito mais tocante. A dor dela foi muito, muito tocante. Mas só!

Agora quem quer rir e ouvir frases muito inteligentes do gênero:

A filha: " Quero uma pípula pra tomar e esquecer o amor"

A mãe: " Ta doida? Já é tão dificil de encontrar e você quer esquecer?"

Então aluguem, baixem, sei lá..." Mulheres: sexo forte".

That'a all folks!



1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Eli disse...

Drix Drix,

Gostei da dica, vou ver se baixo e acho. O contrário, se acho e baixo. E concordo com vc, Benjamin é legal, mas não é o máximo em termos de emoções. Já viu o milionário, claro né....gostei muito mais.

Mas, falando em sexo forte, quero lhe propor um desafio. Topas?...rsrs

Beijos grandes