Não vale nem uma foto...

Ontem estava zapeando pelaTV a noite. GZUZ, Michael Jackson de cabo a rabo! Nada contra, arrisquei lá tras uns passos da famosa andadinha pra trás, mas nunca quis aquela luva. A questão aqui é : alguém ainda se lembra das pessoas do Air France? De quantas famílias foram destruídas por aquele acidente? Alguém ainda se dá conta de que quando paramos no sinal (sinaleira, farol, como queiram) , existem meninos ali que NÃO são aviões de traficantes e querem sim vender ou limpar nosso vidro de carro simplesmente para comprar pão e leite?

Sou completamente dada a emoções...muito. Por exemplo, fiquei triste quando Farrah Fawcet morreu. Eu , da mesma forma de Michael, era do tempo das Panteras. AMAVA! E ninguém falou nada sobre. Ok..só porque ela estava no esquecimento? E Michael Jackson era lembrado pelo quê minha gente???

Repito e falarei sempre: nada contra o cara. Ele me lembra minha época Ploc de viver. Como um amigo comentou em um mail..." quem nunca vibrou com Thriller?"...é verdade. Só que rei, o cara tinha dezenas de bizarrices, era viciado em remédios (acho eu)...ou seja, praticamente procurou isso. Muitos vão se levantar contra mim, mas ao que me consta o blog ainda é meu, não tenho sociedade nele e não vou falar do que não penso apenas para parecer sociávelzinha.

Os shows pela Europa...poxa, eu, sem ser fã, tava torcendo que dessem certo. Eu pensei quando soube: poxa, o cara finalmente caiu em si e vai dar o que ele sabe dar ao povo...magia! Seja dançando ou cantando..o cara ta tentando! E bati palmas internas pra ele quando soube disso. Porque velho, ele cantava e dançava pra lá de bem! E deixou isso se esvair, como o fez Elvis Presley, por exemplo...que é o único culpado por sua morte pra lá de precoce também....

Enfim, volta a pergunta: alguém tem mais alguma info sobre o Air France? Entendem o que falo? Deus...onde nós estamos???

That's all folks!



2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Eli disse...

Hei Drix,

Mas o mundo é POP né meu bem !
E se o rei morre, não há de se falar de pobres súditos.
É horrível, concordo inteiramente, mas é o mundo real onde vivemos.
Descartável, superficial, midiático, desfacelado e, já diria Baudrillard e sua turma, os heróis são de sagas homericamente vazias.
São tempos modernos, melhor PÓS-modernos.

Beijos grandes

Gisa Lima disse...

"Época PLOC de viver"? rs...

Enfim Drix, concordo com o que você disse e vou além...
Pow falar que esse cara é rei, me poupem, nada contra ele, mas acho demais.
Tudo bem ele era bom no fazia, mas enfim, rei é demais!
E quanto aos processos por pedofilia? (isso me enoja)

Título de realeza merecem quem tem que acordar cedo todos os dias para trabalhar, sustentar uma família de cinco pessoas com um salário mínimo e ainda pagar a droga do aluguel.(digníssimo... isso merece uma primeira página)

Quanto ao acindente da Air France, estão sabendo que as buscas por mais corpos pararam? Pois é, nada mais pode ser feito...

E quanto às famílias que não encontraram seus entes queridos, quanta dor!
Se coloquem no lugar delas, e verão que Michael Jackson é o Ka$@#@¨*&...

Bem Drix, algumas coisas me revoltam, mas deixo aqui meu desabafo.

Bjão e boa semana pra ti,

Gi.