O cheiro



Eu teimo em crer que tato e cheiro são os sentidos que mais acuro em mim. Ou sei lá, se já vim assim de fábrica. Mas agora deixe falar de cheiro. Engraçado que sempre me perguntam em horas distintas: " Nossa que perfume é este? " (para os duvidosos, ei-lo aí em cima)...e " Que cheiro é esse que você tem?" (em outra hora , naturalmente...rsr). Cheiro é um negócio que seja em mim ou na pessoa , me deixa doida. Literalmente...sexualmente, emocionalmente..e todos os entes que vocês possam imaginar...

E o baratinho de perfume começou lá no antigo Egito..olha que coisa longe de se imaginar! E um cheiro já me afastou de uma pessoa. Engraçado isso. Mas é verdade...daí comecei a pensar que cheiro é um negócio que tanto atrai , quanto afasta...e não estou aqui falando de falta de banho..não! Falo de cheiro mesmo..de perfumes até caríssimos que minha sinusite ou meu estomago não suportam! Ou seja, todo odor provoca um sentimento..se você for parar para pensar...

Enfim, meu perfume está aí em cima, meu hidratante é o J&J para bebês (o roxo) e meu desodorante é inodor para não atrapalhar meu perfume , hehehe. Ah e meu sabonete é qualquer um que não seja o de Pitanga, da Natura...

That's all folks...




3 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Caroline Leite disse...

O meu perfume é o Biografia (feminino) da natura saasuashasu e meu desodorante é um da garnier...
e o meu hidratante hummm não tenho =D Eu passo o da minha mãe que é da natura tbm kkkkkkkkkkkkkk

Caê disse...

Ah é este? Jurava que era algo da CK.

Terceiro Sol disse...

Hunfão pra tu... Vou ter que trocar meu sabonete....kkkkkkkkkkkk