Pra quê a criatura foi perguntar?


É necessário tecer esse comentário...Lá estava eu em pânico-múltiplo-triplo-mega-blaster afundadinha em uma cadeira de avião. Daí toooodos sabem desse meu pequenito medo. Pois...aí, a meu lado existia uma imbecil...uma imbecil existia a meu lado. Saquem a conversa:

Ela-sem-noção: " Querido, em caso de cair no mar, como tiramos essa poltrona?"

Ele-sem-sensibilidade: " Não é a poltrona senhora, só a almofada onde a senhora está sentada (e o carinha mostrou o procedimento de retirada do assento). Mas a senhora já está pensando nisso?"

Ela-sem-noção:" Sim., e se cairmos no mar?"

Ele-sem-sensibilidade-e-totalmente-sem-compreensão-do-meu-pavor-voístico: " Não teremos essa sorte senhora. Iremos por Minas ou seja, nada de mar..só montanhas"

É necessário que eu comente mais alguma coisa sobre? Todos aqui ja n sabem que eu APAVORO no avião?





3 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Anônimo disse...

nossa imagino como vc ficou .....
kkkk


beijos
carole

Caroline Leite disse...

ashausahasusa acho que até eu ficaria apavorada o.O

Li disse...

Tô gargalhando até agora... rs.rs
Pq o seu pânico é o mesmo que o meu. Uma vez tive mandar a mulher que estava ao meu lado pra certo lugar onde o sol não bate pq ela ficou fazendo comentários sobre o avião não conseguir parar ao pousar no STos Dummont e cair na água. Queria matar a criatura!