Quando em Salvador...24h só com Jack Bauer!



Pois , pois..era preciso tecer mais este comentário: se você tiver uma bola de cristal e souber que vai passar mal altas madrugas, compre toda uma farmácia, porque NÃO EXISTEM farmácias 24h em Salvador! Morra ou morra de madrugada!

Se você estiver com fome de madrugada...tome água!

Se você estiver na Barra (ainda em Salvador), não peça comida no Empada Brasil (também na Barra) : eles não entregam na Barra (???). Ah ta, devem entregar em Feira de Santana...tem racional..

Se você quiser um Mc Fish (n lembro se tem "a" depois do M), corra até A LOJA..porque você só escuta a gravação e nada vem, ninguém atende..e quando atendem, eles não "poderiam estar entregando agora, só daqui há 20 minutos"...e você liga em 20 min? Tadinho de vc...contabilize mais 45min a partir da 3a tentativa...

Ou seja, impossível a vida noturna e de entregas em SSA...e NINGUÉM entrega EM domícilo...só A domicílio...pro senhor Domicílio quer dizer...

Mas todos vocês sabem que amo aquela cidade..mesmo sem os serviços mais egípcios possíveis de tão antigos..rsrrs...

2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Caroline Leite disse...

sahausashasuas "NÃO EXISTEM farmácias 24h em Salvador! Morra ou morra de madrugada!" vou me lembrar disso oO

Li disse...

Bem, eu nem preciso dizer o que penso de Salvador, pq vc sabe, né?... rs.rs... São essas coisas que me irritam na Terra do Acarajé e do Axé... rs... mas a Bahia é boa pra passar 15 dias de férias(e já é mto), mais do que isso, eu surto... rs.