Sim...brownie...acordei de vontade...



Dormi pouquíssimo, diria quase nada. Cabeça pensante rodando...mas acordei com uma única vontade nestes dias que só ando tomando água e café: brownie! Não é em qualquer lugar que você come brownie. Há pouco tempo, comi um pedaço no Fran's em Salvador. Sim, já tem um lá ! E logo, logo dois. Estão construindo outro maior ainda...enfim, guardarei meu desejo para as cafeterias de Sampa semana que vem.

Mas falando em brownie, automaticamente falamos de chocolate. Enquanto publicitária, sempre apostei na Cacau Show. Não sei se existe em todas as capitais, mas enfim. AMO a Kopenhagen, a Nhá Benta é de babar, mas sempre acreditei no marketing da Cacau Show. E voilà: somos o quarto país consumidor de chocolate no mundo, a empresa alinha seus preços para quase todos os segmentos (eu ou o Obama podemos comprar), começa a perturbar e MUITO a Kopenhagen. Quando entro na Cacau, vejo um mix de produtos que nas minhas idas tímidas a Kope não acho. Isso , a meu ver, já é um diferencial e tanto. Fora que é 100% brasileira. E a estratégia de marketing da empresa é o branding (para quem não é obrigado a saber: marca pra lá de bem trabalhada).

Alguém já parou dentro de uma loja da Cacau pra tomar um café e ouviu a Rádio Cacau Show FM? Pois é...existe! Em algumas já rola essa coisa fofa...Não que na Kopenhaguen não..mas gente, a Cacau é popular (ou era) e está ameaçando a Kope que até então, não tinha Nestlè que batesse...Este é o mundo fantástico da publicidade!

That' all folks!

4 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Fê disse...

Combinado! Pode ser no Santo Grão? rs

Li disse...

Opa! vc quer comer alguma coisa? eu compro! Quer? eu levo aí! Tô em casa mesmo!
Beijos... amo!

Gaby disse...

Bom dia Drix!!!!
Poxa, ontem estive na Cacau Show e comprei duas trufas, que por sinal, estavam deliciosas. Não sei se tem essa impressão, mas a Kopenhagen, ( pelo menos aqui na minha cidade ), já foi melhor. A variedade de chocolates antigamente era muito maior do que hj, e sem esquecer é claro, da qualidade. Eu adoro a Kopenhagen, mas a Cacau Show não está perdendo em nada..

\o/\o/ Aqui tbm tem Franz!!! E eu adoro tomar café lá.. nunca comi o brownie ( estou num regimão ferrado, rsss ) mas, pensarei no assunto a próxima vez que eu for! rs!!!!

Beijo grandee!!! Cuide-se!

Pensamentos disse...

brownie adooroooo aiii aiiiiii