17a. edição do Anima Mundi : UEBAAAA!


Não fui à última edição (minha memória fraca , como diz Vanessa, não me permite tal pensamento). Só que não importa!!! ANIMA MUNDI começa hojeeeee! E quer dizer que meu final de semana será atribuladíssimooooo! Com uma amiga pendurada na bolsa (ela veio de SP porque quis...hehehe), passearei pelas oficinas! E eu vou poder fazer filme de boneco de massinhaaaa! heheheh...A foto aí de cima me expressa total quando tem Anima Mundi. É muito massa! Muito criativo! Serão mais de 400 curtas, animações e afins, imaginem!

E o momento mais esperado por minha pessoa: conhecem " Coraline" (que eu ainda não vi)? Pois é um longa inspirado em um livro de Neil Gaiman. O primeiro desenho em stop motion , 3D e por aí vai. Bueno, o cara que fez os bonequinhos para o filme, Scott Tom, vai dar palestrinha básica antes da apresentação do filme...DEEEEEUS! Quem fala comigo por msn conhece aquele bonequinho louco que fica pulando que atende pelo apelido de Ueba! Ele faz polichinelo...pois pois...E tem maaaais. Alguém aqui viu "Bolt" ? Aquele super cão? Os carinhas vão mostrar o making of! Pensem aí...não, não pensem...não chegarão à minha euforia.

E leiam euforia enquanto publicitária e criança eterna. Alias, todos os criativos de agência deveriam ver o Anima. Mesmo que muitos cineastas , roteiristas passeiem por lá.

Enfim...devo sumir...heheheh! Começa hoje e vai até 19...Como viajo 17, tenho que aproveitar tuuuudo até la!

0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: