Ainda "Segredos" de Frejat...


" Procuro um amor que ainda não encontrei...
Diferente de todos que amei...
Nos seus olhos quero descobrir uma razão pra viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema
Numa esquina ou numa mesa de bar

(obs minha...em Sampa tudo é possível..)

Procuro um amor que seja bom pra mim....
Vou procurar , vou até o fim...
E eu vou tratá-la bem pra que ela não tenha medo quando começar a conhecer meus segredos..

Pode ser que eu gagueje
Sem saber o quê falar...
Mas eu disfarço e não saio sem ela de lá...

Procuro um amor que seja bom pra mim..."

(Frejat)


1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Eli disse...

Oi Drix,

Muito bom !!!
A escorpiana está de volta novamente ?! .... rsrs
Faço votos que sim !
Beijos grandes