" Amor não precisa de filosofia.."


Gosto de substância...tanto no Ovomaltine quanto em relacionamentos. Me identifico com pessoas inteligentes, curiosas do mundo, sensíveis, carinhosas, interessantes, cultas (porque ser inteligente necessariamente não traduz cultura). Gosto de troca, de gargalhadas sem hora para começar e terminar...gosto de me sentir atraída só de olhar...gosto de sedução (antes e durante)...gosto de cheiros que me remetem só aquela criatura...gosto de sorrisos largos quando temos um problema enorme só pra dizer " ei, eu to aqui, amo você...a gente se vira". ..

Gosto de presentes simples...uma rosa só...pode ser até roubada de algum jardim alheio...gosto de uma pessoa que me observe sempre...saiba detalhes do que eu gosto antes mesmo de falar (porque com certeza eu farei o mesmo a todo momento...de um chocolate a um dvd sempre saberei como conseguir o sorriso mais largo e aquele abraço gostoso...não precisa dizer obrigada..obrigada eu por ter seu amor)...gosto de sentir tesão de ouvir a voz...gosto de quando crio uma admiração ímpar seja pelo jeito de brincar, pelos momentos idiotas que podemos viver (bem no meio de um caos fora do nosso mundo), pela inteligência...

Gosto do único, do natural, do normal...não gosto de estruturas grandiosas para que eu fique feliz ao lado de quem venha a amar..." amor não precisa de filosofia" . Gosto de quem me move pelas entranhas...gosto de quem me ganha com um jeitinho fofo de falar...gosto de quem me oferece o mundo ...e o o mundo ao qual me refiro é aquele abraço que falei aí em cima...o abraço do meu amor... Enfim...gosto do amor e nunca sairei da estrada dele. Seja por qualquer motivo, sempre serei uma escorpiana publicitária carioca/baiana entregue ao amor...sempre profundamente, sem olhar pros lados...porque olhar o meu amor, sempre será tudo de feliz que eu posso sentir...aqui...dentro de mim...

Bises...

7 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Gisa Lima disse...

Que fofo Dri, dá até vontade de te apertar, pra não passar em branco sinta-se abraçada.
Já disse e repito, amo como você se expressa.

smacks

Gi.

Anônimo disse...

Dripxxxxxxxxxxxxxxxx
gosto de ler o que vc pensa... rs
adoro tc com vc...
beijos
Lole

Du disse...

Você está solteira? Tem lugar na fila? Porque com um texto destes, tem que ter fila, concorda? Observo então. Se tiver, eu pego o número. Lindo texto. Parabéns. Dificil achar uma pessoa que pense desta forma, deste jeito e com essa intensidade.

Poetisa disse...

Oi menina Drix... muito boa noite!... Gosto quando colocas textos que extrais do recôndito mais bonito de tua alma; assim posso perscrutar-te à distância, conhecer a beleza de tua "essência sublime"... rs... Sei que amor é poesia que corre nas veias e sai pelos poros, é renovação de entusiasmo a cada nascer e pôr de sol, é música harmônica e constante nos ouvidos com letra generosa no coração, é rima do mais perfeito verso e também o verso mais quebrado que compomos pela vida, é o mais exato do inexato que somos... amor pode não ser filosofia, com certeza é redenção.
Beijo.

Caroline Leite disse...

Ow que lindo.
To um pouquinho bêbada não vou conseguir comentar nada descente, mais achei o texto muito fofo ;)
Beijo =D

Anônimo disse...

Drix vejo q vens encantando e inspirando corações mais poéticos, rs, gostaria eu poder mergulhar ñ virtualmente mais no real o seu interior escutar, teu coração conhecer e teus pensamentos. E to contigo, pq amar,ah!! é ser real,possível e verdadeiro, é ser Humano. Os cheiros, gostos, carinho, olhar nos olhos, e cada um dos segredos e desejos mais profundos ser sentidos. E o abraço?será q stou na lista das letras? hihihi. Luz bj baiana

fern disse...

Oi Drix,Texto magnífico!Prá variar.. rs rs rs.Concordo com Du que comentou que 'tem que ter fila'! Desejo, no mais profundo do meu coração, que quem quer que esteja nessa fila,perceba instantaneamente que encontrou uma alma rara, única e digna de ser amada plenamente, urgentemente! Ô vc da fila! Tá esperando o que?!Corra!Drix,cada vez q vc se expressa assim, me faz sonhar.bj