Carioca again...(mas, so sorry, JAMAIS paulistana)


(Sábado cedo..da janela do quarto..MAS repare que as nuvens já estão " se chamando"..ou seja, ao longo do sábado, o tempo fechou meeeesmo)



Sim, Sampa continua com seus 9, 15 graus...impressionante! Mas valeram os sorrisos, as gargalhadas (ain Cuooore amo-te tanto), o chocolate quente da Starbucks que é indefinidamente indefinível!...But...não rola passar esse frio indefinidamente...e tenho dito!

E logicamente to atolada de trabalho..apesar de ter ido à Sampa por várias razões , não acessei net e pronto: caixa de mails (com trabalho) lotada!!! Ou seja, depois volto e posto uma idéia que passou pela caixola em momento viagem (6h de estrada servem mesmo pra pensar e decidir coisas): Meu pequeno dicionário amoroso musicalizado! Sim, meu mp3 (sim, ainda n comprei Manoel Augusto _ um mp4_ para ser primo de Augusto César..rsrs) me deu essa idéia. Pensei em tanta gente que passou pela minha vida com músicas definidas...mas enfim, comentários depois...inté!

Ótima semana a todos!




0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: