Definitivamente...estou apaixonada!


É verdade...estou apaixonada! Ontem, caindo de sono, fui ver a entrevista de Vanessa da Mata com Marília Gabi Gabriela. Deus, algo! É outra pessoa fora dos palcos. E exatamente por isso, cá estou apaixonadinha. Aliás, quem me conhece sabe que sempre estive, não é uma coisa de momento, rsrs. Lá trás quando a conheci eu já achava tudo de bom. Agora então!! Afff...

A entrevista foi massa, apesar de pequeníssima, já que ela dividiu o tempo com um cantor português (até agora, as 6h19 da manhã to me perguntando o porquê disto...afff again). Enfim, o que vale é comentar que é de uma simplicidade, é de uma cara brejeira, é de uma sensibilidade a mulher que eu , sinceramente, não imaginava. Até me dava ao luxo de achá-la um pouco antipática. BUT, errei. Até a voz da mulher fica diferente...e fora que é LINDA! Como fala minha irmã, o conjunto da obra é lindo! Ou seja, apaixonadinha estava..apaixonada de verdade fiquei.

E me servirá o DVD que ganhei dela para me acompanhar no temido-monstro-branco avião logo depois de amanhã! Ain, tinha que me lembrar disto. Já seria outro texto o terror de aviões...prefiro deixar a minha impressão completamente emotiva sobre Vanessa da Mata...

“ Vermelhos são seus beijos...quase que me queimam...”


0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: