Domingueira...



Domingo sempre dá um ar de " Deus, e lá vem mais uma semana". A minha foi corrida. De 5a pra cá mais ainda, mas foi massa! Agora vida normal até a próxima 5a, quando entro em transe nervoso por entrar naquela titica do avião. Mas Salvador acaba valendo, mesmo que a trabalho.

Cheguei em casa já pro almoço. Meio cansada, mas nada de dormir. Os pensamentos me rodeiam taaanto. Aliás, devo confessar que desde ontem quando passei fome momentânea para ver o show do Rei. Eu não queria estar no Maraca, é fato. Não sou uma fã inveterada que sai caminhando atras, corre para comprar um cd ou dvd..enfim, acho que só na minha época de Menudo..confesso!

Ontem o show foi tão emocionantezinho. Ele cantou três músicas que eu AMO..dentre tantas..aí parei para pensar... Me disse uma pessoa pequena dia destes: " estranho seria se você não estivesse pensando". É você (pessoa pequena) tem razão...seria mega estranho, rs.

Penso bastante e por isso aprendi (depois de algumas porradas) a priorizar. Hoje é o que tenho feito. Leia-se o "hoje" como " há um tempo". Priorizando...e to meio misturada, rs. Não convém explicar porquê, mas tô.... espero que isso não dure muito tempo. Aliás, acho que resolvo logo...

O que deve ficar claro é que Roberto Carlos, mesmo antigo, old total, é O cara...mesmo eu não gostando de olhar aquele jeito torto de cantar com aquele mic torto, o cara tem AS composições...se são dele, se são de Erasmo, sei lá...Mas alguém aqui já ouviu " Você Foi" na voz de Maria Bethânia??? Deus...algo! Tem no youtube..catem.

Inté...

2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Caroline Leite disse...

uia ahazou no texto =D
Beijo t+ ;)

Os meus vários pensamentos sempre estão acompanhados por observações. Mas isso é mara! Eu adoro! Pensar demais no dá a oportunidade de ser mais racional quando a emoção ousa tomar conta da gente, nos deixando algumas vezes na dúvida, as observações nos permite ver a situação de forma mais crítica, talvez mais real. E é isso! O show de Roberto foi folfo demais, não sou adepta dele mas me permiti ouvi-lo e foi bacana! Até combinou! =D

Beijo =**