Drummond para segunda feira...



Bom dia folks...

Vamos aos pensamentos soltos..mas cada um deles faz parte de mim por hora...

" Ninguém é igual a ninguém. Todo ser humano é um estranho ímpar"

" Tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo"

" A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade."

" Há vários motivos para não se amar uma pessoa e um só para amá-la. Este prevalece"

"Falar é completamente fácil,
quando se têm palavras em mente
que expressem sua opinião.

Difícil é expressar por gestos e atitudes
o que realmente queremos dizer,
o quanto queremos dizer,
antes que a pessoa se vá."

"Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é encontrar e refletir sobre seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado. E é assim que perdemos pessoas especiais."

"Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados.
Difícil é sentir a energia que é transmitida.
Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa."

Drummond claro...

That's all folks!



1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Fê disse...

Sabe o que curto muito em você? Esse seu jeito de lutar, de ir adiante, de achar que tudo pode ser feliz. Por isso que tenho muiiiiito orgulho de ser sua amiga. Pq admiro seu jeito de não perder esperanças, de correr atrás do que você quer quando consegue ver um único traço do que pode ser vivido. Acho que consegui captar este seu post,hihi. Se bem te conheço.
Fique bem e volte logo. Porque independente de pessoa, sei que Salvador ainda te rouba de mim!
Amo você amiga.