E o dia para Escorpião hoje é...



Acordei cedinho e fui atras de dois sites astrológicos sérios, que eu adoro ver e pensar sobre...Seguem trechos que acho que tem tudo a ver com o que anda rolando pela minha vida...escorpianamente falando...

"Você perceberá que as outras pessoas estarão mais interessadas em sua companhia, e que sua disposição afetiva para com os outros estará aumentada. Os outros estarão em busca de seus conselhos, e conversas agradáveis podem ser uma marca para este período. Por conseqüência, esta é uma fase ótima para ter "aquela conversa" que você sente que precisa ter com alguém com quem falta aparar algumas arestas, pois o entendimento entre as partes é mais favorecido por Vênus"

"Compreenda a inércia não como um problema, e sim como uma eventual solução"

"Se você prestar a devida atenção, não apenas perceberá o barulho ensurdecedor das forças trevosas, mas também o ressoar ardente e glorioso do espírito. Por isso, além do medo há exaltação. Você decide com qual ficar."


0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: