E por falar em Bubu...


D-Edge, SoGo, The Week e afins...so sorry...mas a Bubu ainda é inquestionável! E sábado foi algo! Com uma turma pra lá de animada, tenho que registrar aqui o que foi dançar do ladinho de André Pollux (meu querido DJ)... Por duas vezes, eu lá conversando e ele vinha me catando pelo braço dizendo " Dri, é agora que abre a pista"...e não era...na 3a vez ele acertou e a gente se jogou num Electro pra lá de bom!

Mas na verdade é um comentário rápido: adorei ver André vibrando naquela pista. Não era ele que tava la em cima fazendo o povo pular, mas foi emocionante ver aquele menino com aquele olho brilhando e dançando comigo e comentando N coisas...enfim...para quem acompanha (como eu) a vontade dele de ser um DJ conceituado, vale à pena demais sentir a sensação que veio nesta noite de sábado! Há tempos senti isso com outra pessoa...mas foi ABSURDAMENTE bom sentir novamente com André de forma tão intensa...talvez por acreditar que ele acredita que um de um sonho, a gente não deve abrir mão nunca... a não ser no momento que ele se realizar!

Obrigada Dé pela ótima vibração aquela noite sobre essa questão!



Digo, eu e André...dois fofíssimooooos! Adoooro!

1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Caroline Leite disse...

Bubu é mara, amooo aquele lugar ♥