Era do Gelo 3 e Oscar



Sim, me despencar do Rio pra ver a Era do Gelo 3 em Salvador...sim..promessas tem que ser cumpridas! E cumprirei..rsrsr...

E navegando por um blog de pensadores, achei esse de Oscar Wilde . O cara era O cara...sempre gostei dele...acho que quando aprendi quem era Shakespeare , de cara conheci Wilde..e tem tempo...

"Quando quero muito alguém, não digo nunca o seu nome a ninguém. Seria como renunciar a uma parte dele. Aprendi a amar o segredo. Parece ser a única coisa que pode tornar a vida moderna misteriosa ou maravilhosa."




3 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Anônimo disse...

Drix,
Por isso que vc além de Oscar Wild são pessoas especiais. Bom poder confiar em alguém. Pq quando falamos de amores (um único amor) é pq o amamos sim em segredo o que não é muito fácil, pq quando amamos queremos gritar ao mundo que todos conheçam. rs bj baiana

Júlia disse...

Sim, Wilde é O cara. E o filme tá fantáááástico... vale à pena! Em qualquer companhia (menos a de 5 crianças de 3 anos de idade) - você me imagine no cinema com Bernardo e seus coleguinhas de sala? Todos com uma vida social montadíssima, levando super a sério o encontro o.O ?
Pois... o filme é bom =)

Anônimo disse...

venha logo pra gente ver o filme.....
Oscar Wilde e Shakespeare são os caras... rs
adoro ler seu blog que me deixa feliz o dia todo...
to contando os minutos pra vc chegar.

beijosssssss
Lole