Essa merece um comentário



Olhe, pela primeira vez eu tenho que falar sobre um "comentário" do Post ai embaixo "Pequeno Dicionário Amoroso Musicalizado" . Tempos que eu n ria de repente de um comentário ! Não sei quem é você Fabi, mas obrigada pela risada...e segue suas conjecturas! Também não vou falar se você esta errada ou certa..claaaaaaaro! Apenas gostei do trabalho que você se deu para explicar algumas letrinhas...

Fabi disse...

Concordo com a Gab: Flores do mal,Desculpas n peço mais e Na estante são meio dodói. Mas reparei que no J vc pos essa dodói, depois Say que é tipo "fale o que vc sente pelo amor de Jeová" e logo depois Se de Djavan que diz muito. Fiquei na dúvida. Porque no A e no E n ficou memoria legal. kkkkkkkkkkkk. Viajei kkkkkk. Desculpa aí Drix. Orra mano, to analisando a paradinha. Outro exemplo: o R e o V estao na roda. Pq as musicas sao de espera. kkkkkkkkkkkk. N me bate, mas vc me provocou com essas letrinhas! Ótima noite e AMEI o texto. Mega inteligente. Parabéns


2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Fabi disse...

OBAAA! GANHEI UM POST PRA EUZINHA. kkkkkkkk. Precisamos nos conhecer então. Fabiana, prazer. kkkk. Fico feliz que vc deu gargalhada. Não é legal? Só que n tive esse intuito meu, kkkkk. Eu tava falando sério! Agora maldade sua n falar que eu tava certa. Continuo apostando na minha conclusão do J , do V e do R. kkkkkkk. E nem te conto, fui ouvir TUDO pra ver qual é! hahahahah! Ah texto mais enigmático mano. Tive que observar com cuidado. E por isso mantenho minhas conjecturas (como vc diz) sobre as 3 letrinhas. Ahhh e reparei mais uma coisa: o K foi the best hein? kkkkkkkkkkkkkk . Fui ouvir a musica que é lindaaaaa! Mas K é passado, então me resta saber quem vc realmente quer: J, V ou R. To pirando de rir aqui kkkkkkkkkkkk. Beijaaaaaaaaaaaaaao! E to me sentindo famosaaaaaaaaaaa kkkkkkkkk

Caroline Leite disse...

Deevo confessar que o dicionario musical foi o unico texto seu que não conseguir entender nada sahasuashsausa ok to pra la de bagda mereço um desconto né? sahasuas
masia as musicas que vc citou são legais =D
bjoooo se cuida ai ;)