Eu...


Eu triste sou calada
Eu brava sou estúpida
Eu lúcida sou chata
Eu gata sou esperta
Eu cega sou vidente
Eu carente sou insana
Eu malandra sou fresca
Eu seca sou vazia
Eu fria sou distante
Eu quente sou oleosa
Eu prosa sou tantas
Eu santa sou gelada
Eu salgada sou crua
Eu pura sou tentada
Eu sentada sou alta
Eu jovem sou donzela
Eu bela sou fútil
Eu útil sou boa
Eu à toa sou tua.

(Martha Medeiros)

Continuo num momento Martha de ser...mas ela tem tanta coisa massa demais. Não dá pra escolher um só..E eu tenho tanta coisa dela que fica mais complicado ainda..rsrs...
Mas esse texto diz muito...e por isso pus uma foto minha...eu!

Ótima semana a todos!

That's all folks!

3 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Terceiro Sol disse...

E vc Amiga é Tudo!
Saudades...
Tatu Ama Tu!
Beijos...

Caroline Leite disse...

Muito bom =D

D. disse...

Ta linda a foto. Eu fico me perguntando se ainda existem caminhos. Aprendi a ter medo de Salvador e por isso tenho dúvidas. Ou ainda nem era para eu tê-las mais, só que vc é incrível. Dentro de toda a situação, vc é uma pessoa que deve ser para sempre lembrada. E isso me comove a te deixar aqui dentro. Seja só para te ver feliz (mesmo que longe), mas ainda assim isso vai me fazer bem. Conhece da música de Sandy e Jr " Inveja"? Tenho ciúme de quem pode amar você.
Quem pode ter você pra sempre.