Globo, cubo...tudo é irritantemente viciante!

Quem não lembra (pelo menos os que chegam perto da minha idade) do Cubo Mágico. Aquela porrinha colorida que eu ficava doida para acertar as cores. Nossa, foi um vírus devastador na época que saiu. Era um febre absurda! Todos na rua, um pouquinho inteligentes (ou que achavam que eram) estavam lá remexendo naquela coisa nervosa. O meu foi lançado à parede umas 789 vezes em toda a sua existência.

E agora o mesmo criador do cubo mágico, lançou o Rubik 360. Um globo , no qual, você tem que conduzir seis bolas coloridas para seus lugares corretos...bom dêem uma olhada no video. Eu quero passar longe disso, porque com certeza serei mais uma doida , louca, devassa de cubos e globos a girar isso pela rua...affff...Dêem uma olhada no Youtube do baratinho....




1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Maria disse...

Acabei caindo em tentação e comprei um rubik revolution que, além de viciante, ainda é barulhento!

Ah, se arrependimento matasse...