O que me tira do eixo...


Quando tuuuudo parece que ta voltando ao normal, você apenas tem um sonho noturno e pronto..parece um vendaval que te bagunça a cabeça...saquinho isso viu? Parece que a vida te diz assim , bem descaradamente : " Ta pensando que esqueci disso...não não..Pense aí"

Afff...(desabafo..não levem tão a sério...porque to trabalhando desde as 6h e tal..ou seja, minha mente já está no caquinho) .

That's all folks..to mega sem inspiração hoje...

2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Lu disse...

Sabe o quê penso a respeito (independente de você não ter feito uma pergunta)? Que tudo nessa vida reage a partir de ciclos ou caminhos (como você queira colocar). Se o ciclo ainda não acabou, pode ser que precise ser finalizado de alguma maneira. Que até pode vir a ser dolorida, mas é preciso. Ou ainda, pode ser uma maneira fácil, clara e simples. Depende muito dos envolvidos no processo. O que realmente importa neste momento é que você visualize que existe vida pós tudo e que existe já algo interessante no ar. Como diria você mesma: GO AHEAD! Ótimo dia amiga.

Drix disse...

Acordando ceeeedo Lu...heheheh! Levei até susto aqui! Sim, sim my darling. Já abri os olhos, já to observando e finalmente, acho que vou ceder, rs. Beijos meus nega e cuide-se!