Para quem gosta de ler...

Comecei agora "Ponto de Impacto" de Dan Brown (Anjos e Demônios). Interessante. Não tanto para prender minha atenção dentro de um avião (aliás, o quê prenderia minha atenção dentro dele?). Fato é que li há pouco uma indicação majestosa. E como "socializo" como diria uma pequena pessoa, repasso o nome ... " A outra vida de Catherine Millet".

O nome da escritora é Catherine Millet, uma legitíma francesa. Na verdade ela relata como se vê como a outra. Tem de tudo: casamento aberto, amantes, erotismo,ciúme. Ela me passou sempre a impressão de estar armada contra o mundo e qualquer pessoa que queira habitá-lo junto com ela (ou em seu mesmo espaço de 400 km de raio). Bueno, vale a leitura. Muito interessante e pega mais o mote do ciúme...interessante! Enjoy it!

Hoje finalmente vi Zuzu Angel...e me pergunto: por causa de quê fui inventar de ver isso hoje? Não sei e para usar de mais eufemismo.."nunsabo".
Inté!

1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Li disse...

Drips! saudade sempre!
Li os outros 3 livros do Dan... Código da Vinci, Anjos e Demônios e Fortaleza Digital, mas este ainda não... vou dar uma olhadinha... rs
Beijos!