Pensando...


Último pensamento do dia...


Adoro dar colo (to falando de relação amorosa), saber o quê aflige, acarinhar, sem querer sexo...apenas dar carinho, ouvir, colocar a cabeça no meu colo, brincar com o cabelo...
Acho que sempre entendi muito quem está comigo..seja culturalmente ou emocionalmente...Seja por problemas da vida da pessoa ou coisas de repente que ninguém entende....entende?
Papos que necessariamente nem todo mundo consegue ter...sei la..Ou de repente muitas pessoas não acompanham o que a pessoa diz...enfim..eu sempre entendo, compreendo..socorro...dou ajuda..sem pensar em mim diretamente...mas fico feliz e confortada em saber que consegui ouvir, papear, rir de uma piada que praticamente poucos entenderiam, dar aconchego...sempre que a pessoa precisar...


Minha frase do signo deveria ser...Eu entendo..rs...


0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: