Pois...

Eu só sei que nada sei..se se soubesse algo adiantaria ? Sinceramente? Acho que não...Cansada, cansada, necessitada de férias e outras coisitas más...Viajando depois de amanhã..memórias e tal..Amigos massa pela frente...Trabalho e mais algum trabalho que tenha esquecido...Mas tem crepe e temaki...e tem empada...Como também tem minha passagem sempre obrigatória pelo Pelô...Não sei bem se queria ficar lá..BUT..bora...E tem almoço com Gu...e tem fofocas mais com um bando que há um tempo não via.. E tem por do sol (tá aí embaixo por isso não vou me repetir)...Tem café da manhã na Perini (ah isso já não tenho lá muita certeza...é querer muito de minha pessoa)...

Tem Renaticha...tem Mari Mari e almoço pontualmente ao meio dia...Tem meu desespero de ir correndo pra fazer unha assim que chegar (não vai dar tempo de fazer no Rio)...Tem uns filmes que vão no novo pen (que não é Clement's né pequeno ninho?)... Tem mais por do sol...Tem minhas caminhadas normalissimas pela orla da Barra...Tem Quattro Amici...Tem Cat e mais um bando...Tem Zico e Mit...Tem minha querida e sempre querida TAPIOCA do Red River...(se eu não comer aquilo logo tenho um treco..e claro uma doce e outra salgada..a ordem? Ahhh, não me exijam etiqueta degustativa)... Tem a praia do Red River (do Buraquinho? ain..esqueci o nome)...Tem Era do Gelo e Mulher Invisivel...E aí chega que eu tenho que voltar pro Rio..


That's all folks...

Bona Nit!


0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: