Presente...



Agora a tardinha recebi dois presentes de Vanessa, vulga "risadinha"...rsrs...Duas músicas de Daniela Mercury. Uma eu já conhecia (Janela) e outra não...ESPECIALMENTE LINDA " Um Tempo de Paixão" ...Ouvi por 3 vezes para sentir a música e senti! Linda, linda..aconselho a procurarem...eu que sou amante de Daniela, não conhecia...e a majestade, a delicadeza com a qual ela canta a música...vale muito à pena!

Procurei o video até cansar (e olha que não custa muito pra isso hoje), mas não achei na voz de Daniela . Só na voz de Tânia Mara que não tem a mesma "gentileza" da melodia..preferi colocar só a letra e logo depois um video lindo que eu já tinha visto, de Saulo e Daniela...Anjo...

Enjoy it

um tempo de paixão
daniela mercury

Já não tenho medo mais
De falar do meu amor
Das coisas que não fiz mas pensei
Dos sonhos que ainda estão em mim

Eu queria dessa vez
Viver um novo tempo de paixão
Não duvidar que um dia eu te amei
Acreditar até o fim

Mas você chega e diz
Pra não te procurar
Na mesma esquina, no mesmo olhar

Será que eu perdi você
Ou você já não está em mim






1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Pra Daniela Mercury eu dispenso todo e qualquer comentário. "Um tempo de paixão" resumiu aquilo que de fato sentia e mesmo que HOJE o momento em que estou vivendo não combine com a música em questão, a impressão que tenho é que sempre me identificarei com ela e TENHO DITO.

PS: Não pensei duas vezes em mandar a música e fico realmente muito feliz por ter te presenteado, mesmo que "indiretamente".