Resenha da tapioca


Rio Vermelho em SSA é sempre um momento de profunda bagaceira. Porque não dá para você ficar incólume ao ar boêmio do local. E por isso é tão bom juntar amigos por lá num dia de 4a feira. Que, como disse no post anterior, pensei que fosse ser um dia completamente perdido.

Adorei a nova amizade feita por lá, adorei o papo e as risadas. E principalmente adorei ouvir certas coisas que, de repente, vindo de uma pessoa até então estranha, me fizeram pesar N pensamentos quando vim para casa.

E de todo jeito eu preciso indicar: tapioca de carne seca com creme de aipim e queijo do Red River, é um point turístico de Salvador praticamente.

Hoje to sem inspiraçãozinha...sorry... mas vale uma frase que até pus no Twitter: " Respeito muito minhas lágrimas, mas valorizo muito mais meus sorrisos". A frase é de uma música de Caetano que peguei de um amigo meu...um fofo...


0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: