Sim..sim..ele!


Vocês já devem estar carecas de saber que este é o por do sol do Farol da Barra em Salvador! Sim, sim...tenho várias fotos de lá. E acreditem, TODAS diferentes. Qualquer dia faço um álbum para provar isso por A+B a vocês..Mas sério..o por do sol do Arpoador é lindo! Vale...e esse também. Não sou uma pessoa viajadíssima, então devem existir muitos mais lindos e tão tocantes quanto os dois. Só que 6a feira..logo depois de amanhã, eu vou ver este...E eu comentei com pequeno ninho: o por do sol é as 17h35 ... e pequeno ninho respondeu: me surpreendi com isso. Com a exatidão do horário. Mas é puro reconhecimento de terreno...

Salvador é um amor..paixões passam, amores não. Paixões arrebatam e depois te deixam " qual o caminhão que passou? anotaram a placa?" Então Salvador é um amor antigo..desses que não passam nunca...

E aí alguém pode falar..." pois adriana..e se não tiver sol na sexta que vem? "...Ah eu responderia..." ah meu rei, mesmo sem sol..andar na areia daquela praia...sentir o mar pelos dedos dos pés...já vale minha 6a inteirinha, até o nervoso que vou passar no avião!"

E valem dois escritores/poetas/sonhadores que eu adoro ler para essa foto massa que eu tirei...

"Não precisa correr tanto, o que é seu às mãos lhe há de vir..."

"O tempo é um rato roedor das coisas, que as diminui ou altera no sentido de lhes dar outro aspecto."

Machado de Assis

"Se não conheço os mapas,
escolho o imprevisto:
qualquer sinal é um bom presságio."

"Porque entre o sim e o não é só um sopro, entre o bom e o mau apenas um pensamento, entre a vida e a morte só um leve sacudir de panos - e a poeira do tempo, com todo o tempo que eu perdi, tudo recobre, tudo apaga, tudo torna simples e tão indiferente"

Lya Luft






0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: