Som e Fúria...


Eu tenho horror a Felipe Camargo. Me lembra Vera Fischer, me lembra aquele cabelo feeeio que ela tem, enfim, odilho! Mas tenho que dar a mão a palmatória (até porque deixei de lado Jack Bauer com o meu queridíssimo 24h): Som e Fúria é algo! Pelo menos para um primeiro capítulo, maaaassa! Maria Flor, Casé, Beltrão, noooossa, só gente que adoro! Vamos ver se o enredo acompanha até o final da bagaça!

Soooool no Rio, claro, não estou em SP (hehehe). E uma dúvida: vocês já viram o comercial do Palio Adventure novo? Deus, nestas horas eu tenho vergonha de ser publicitária. Mas passa logo, são momentos muito rapidinhos. HORRÍVEL! Vejam!

Estou em pedacinhos hoje (no texto, calma..rsrs). São os neurônios se batendo aqui. Sim, quanto a MJ, posso falar que vi momentos hoje no Jornal da manhã. A filha dele foi a única coisa emocionante. Se aquilo ali não foi montado, ok. Porque acho tão dificil uma criança querer falar na frente de zilhões de pessoas...Enfim,não julgarei. Aquela parte emocionou meu coração gelado...rsrs.

E o melhor de tudo hoje: é tão reconfortante entrar no G1 e no Uol e ver que não tem SOMENTE MJ. Poxa, tem novo mandato de Lula, tem IR, tem tantas coisas normais novamente ....Graças!

Por enquanto é só...

Bises

3 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Caê disse...

Eu vi di. Pensei logo que você ia gostar. Muito legal o caminho que pegaram. Adorei! Comentamos? rsrsr.

Gisa Lima disse...

Coração gelado?! rs... ¬¬

smacks

Gi.

Drix disse...

Oi Gi...no momento, n necessariamente que ele seja, claro que não..rsrs. Pra te ser sincera foi mais uma brincadeira para nenhuma emotividade com a morte de MJ...rrs..Não foi comigo. hehehe... Beijos nega