Tem horas...

Existem horas que a gente simplesmente não sabe nem o quê dizer, nem como dizer de certas coisas que você descobre...Por vezes já pensei que eu era uma imbecil, por acreditar fácil. Hoje eu acho realmente que sou uma imbecil por certos momentos. Não todos, claro...se fossem todos eu não estaria aqui verbalizando (não existe divã melhor do que escrever...na minha opinião).

Muitos sentimentos nos cegam. E só depois a gente enxerga N coisas...Hoje eu soube de uma coisa que eu já sabia, mas de quem veio a info, me pegou pelo pé. Até agradeço a postura da pessoa, mas é que acabei ficando triste.

Claro que será uma tristeza fast food, mas de qualquer forma, me pegou mesmo de calças curtas. E páro pra pensar que nem tudo é azul cor de céu como pensamos que possa ser. Ou apenas como imaginamos que deveria ser. Aprendi com o tempo e algumas experiências dolorosas, porém necessárias, que nem tudo é "de verdade". Que a última pessoa do mundo que você ache que poderá te puxar o tapete...VAI PUXAR ELE DE VOCÊ...e isso não é uma praga...mas cuidado, pode SIM rolar !

De todas as formas possíveis que eu possa manifestar o que penso, tenho que deixar claro que na minha opinião, qualquer dor pela qual você passe (mesmo que venha te cortando por dentro e te mostrando uma pessoa que você até então pensava que conhecia), vale à pena! Te deixa mais forte, mais objetiva....como disse Tatiana ontem: "Se eu quero sofrer, é uma opção...Agora se eu não quero..."

E hoje, por mais que doa , por mais que eu pense que fiz de tudo, por mais que eu tenha sido A pessoa compreensiva, por mais que eu me magoe mais com atitudes da pessoa (como hoje)...penso que sempre existe uma janela entreaberta. E existe! Não para que eu pule por ela e pense: Ufa, essa janela me ajudou! Não! Essa janela existe para me dizer assim: "Adriana, você é especial...quem não acredita nisso, realmente não te merece. "

4 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Fê disse...

Hum, mudou o ritmo do texto. Olhe Dri, sabe qdo nem a dor vale a pena sentir? Sei que vc n ta adorando isso, mas pense: vale a pena sentir dor? Pelo que é? Pelo que fez? Pense. Só isso q tenho a te dizer, como vc fala. Sabe o qto vc é especial menina? Um monte! Absolutamente nem a dor deve permanecer por taaaao pouco.
Se cuida.

Gaby disse...

Porque sentimos tanto tudo?!

Saudades de passar por aqui...

Beijo Drix!!!

Poetisa disse...

Se as pessoas especiais "não fossem tão especiais", não apanhariam... e quem mais dá a mão é quem mais toma "porrada". Sou expert na arte de pular enquanto o tapete é puxado, e isto tirando o lado profissional heim! rs. Mas a vida é uma arca de tesouros inenarrável, saibamos polir em ouro nossos caracteres... deixemo-nos arranhar para brilhar mais intensamente... é o polimento mais sublime das crituras mais que especiais.
Em tempo, adoro tapioca com recheio doce!! Bj.

Rapaz, você é um achado! So sorry pra quem não te mereceu! E eu declino...rs