Terça insana e "Vamos dominar o mundoooo"!

Terça Insana... combina com o dia, mas quem não viu ainda veja! Vi antes de viajar e esqueci de dar a dica. Eles tem um DVD comemorativo de não sei quantas apresentações muito massa! Vale muito à pena vocês verem. Não serei ilegal e não deixarei link algum para vocês baixarem. Se virem que ninguém aqui é quadradinho..rsrs.

Publicitariamente falando, nascendo a MOMA em Sampa (vai ser massa, claro) e Nizan Guanaes vai pra NY. Calma (para mim mesma que acho ele tudo)...ele apenas vai abrir uma filial em NY da Africa. Chique no último ne? “ Ao mundo” disse Guanaes que não levará só a Africa la pra fora. Ele é sócio de n sei quem, charmain de outra agencia de comunicação..enfim, não me peçam detalhes, mas acho tudo tão publicitariamente divino!

E ainda na minha área, rola um novo comercial do Guaraná Antarctica desde domingo. Vocês viram? Rapaz, achei idéia batida, mas DM9 né? Ahh, não! Quero contestar! Não curti tanto assim, bem feito e tudo, mas ponto!!! Poderia ser melhor! O filme gira em torno da fórmula secreta produto. Bueno, n curti...

De alhos pra bugalhos, de pau pra cacete, vamos falar de MJLT: Michael Jackson Lentes Transitions. Sabe aquelas que mudam de cor? Pois...velho, se eu não tivesse me ralando pra pagar uma TV a cabo que só consigo ver altas horas, teria me matado. Rei, SÓ TEM ISSO NA TV. E hoje piora que o cara vai pra baixo da terra...ou sei la, se ficara no ar de Neverland. Ahh, não queiram que eu saiba qq detalhe sobre isso! Absurdo da mídia rei!

That’s all folks...por enquanto...





(Pra bom publicitário, dois ratinhos bastam! Adorei!!! Vale a ida ao site http://www.desencanes.com.br/ )



1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

R. disse...

Publicitariamente falando Nizan é um ícone. Apesar de termos vários outros the best tanto aqui em Sampa qto aí no Rio. Olhe só sei que adoro publicidade. E que ótimo que você é publicitária! Beijos meus.