Ai ai...



Sempre fui uma "mulher Zélia Duncan". Quem me conhece sabe disso. Adooooro e sempre adorei tudo da mulher...voz, jeito de cantar, melodias , composições, enfim..tudo. E até comentei sobre no meu blog de música ( Vitrola & MP3) . Nada contra Ana Carolina, Taviani e afins...mas Zélia é a minha preferida disparado!

E o " Pelo Sabor do Gesto" é inspirador. AMEI "Pré-pós- tudo bossa band", mas há muito esperava um CD como este dela. É encantador...e quem não conhece ainda " Tudo sobre você"...tá doido! Ou doida! A música é daquelas que você não consegue parar de ouvir, repetir no mp qualquer número.

Até já postei a letra dela aqui assim que a ouvi. Pois, ainda continua encarnadíssima na minha mente. Dá vontade de sair meio cantando na chuva com ela...de tão leve. E como comentei em meu outro blog, é exatamente o quê você sente quando se apaixona por alguém...essas vontades de "engolir" tudo sobre a pessoa de qualquer forma, de qualquer jeito..para que você possa ter carinhos certeiros e tudo mais. Por isso que acho a música linda (além da melodia que é meio John Marz)! A letra diz tanto, tanto...enfim ouçam o CD inteiro e se re-apaixonem por ZD!

Eu já to apaixonada faz é tempo...

That's all folks!

0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: