Ain...


Segunda é sempre angustiante, não tem jeitinho...E não pára de chover aqui, ou seja, onde estou? Em Sampa? Em Porto Alegre? Que frio é este com o qual ando convivendo? Afff...
Será que to em TPM adiantada? Vontade doida de comer doce..qualquer um que não seja amendoim. Sabe como é..amendoim é afrodisíaco, ainda faltam uns dias..enfim, nada de amendoim, mesmo doce.

E eu vi que NECESSITO de uma pessoa de criação do meu ladinho. Tá , n precisa ser aqui no meu quarto, na minha bancada. Mas tem que estar no meu msn! Deus, preciso MUITO de um criativo inteligente e interessante do meu lado! Que qdo eu diga azul, a pessoa saiba que eu estava querendo era falar amarelo. Uma pessoa que absorva meu consciente todinho...hunf!

E quero ir pra Patagônia e pra Atenas (antes de virar churrasquinho).;..

E por que a segunda não acaba logo? Amanha tem Irritando Fernanda Young, tem Marilia Gabriela Entrevista, tem Toma lá da cá, tem Smallville, tem 24h !

Hunf..

3 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Anônimo disse...

A Segunda é para todos como a mesma segunda...

Anônimo disse...

ah esqueci de colocar meu nome nos outros post...sem comentários..

Poetisa disse...

rs... rs...adoro doce, e se tiver amendoim, tô dentro, rs... pois quanto mais afrodisíaco, melhor!!Mas esta segunda de fato está entediante, não, não, ninguém criativo preciso, apenas necessito de inspiração para aplacar a dor, para refrear o estresse, para multiplicar o amor... hoje a noite comida quente e cama... Boa tarde/noite pra ti, bj!