As pessoas viajam...


Eu estava indo pra Salvador qdo tirei essa foto do meu fofo black que roubaram (até hoje sinto falta deste cel), mas ilustra bem o que eu estava pensando agorinha no meio da montanha de trabalho que tenho pra fazer.

Ontem pão de queijo comentou " viciou no twitter". Pior que não. Meu vicio maior continua sendo este blog. Na verdade qdo entro no twitter é a hora (ou horinhas de descuido durante o dia) que consigo me atualizar de qualquer coisa. É como se eu tivesse todos os sites interessantes em uma pagina só. Me poupa um trabalho absurdo! Ou seja pão de queijo, não é vicío...é necessidade informativa.

Só que obviamente eu passo os olhos por vários comentários. As pessoas VIAJAM rei! Rapaz, eu não consigo entender essa coisa, mania, sei lá do que chamo, das pessoas comentarem, seguirem, se espantarem, opinarem sobre coisas que Ivete fale, que Preta Gil fale, sei la mais quem. Velho, adoro elas...leio as coisas delas, mas rei...sei lá..nunca fui disso. De ficar em desespero pq o CD de Taviani não chega (apaguei duas pessoas do meu twitter por causa disso...a cada post de taviani, elas comentavam como se fossem íntimas da criatura que estava mais interessada em saber como matar os mosquitos da casa dela). Ou seja, acho que existe uma afetação monstra por aí em certas coisas.

Certa vez li em um site uma coisa sobre o Twitter de Ivete. Deus, o que tem de além mar nisso? Acho ótimo ela se comunicar mais com os fãs, ok..mas engrandecer isso? Por causa de quê exatamente? Alguém me explica? Não sou contra nada que não seja em demasia! Ou seja, duas pessoas já rodaram porque meu Twitter era Taviani de um lado e elas de outro. E eu querendo desesperadamente que Arnaldo Jabor, Marcelo Tas (ah , esse é carta marcada) e afins se manifestem! Vida inteligente dá tesão! Me excita, dá prazer..quase gozo! Inteligencia e cultura aliadas então!!! Deus, encontro poucos nessa vida com isso tudo junto. So sorry povo, não to sendo metida nem presunçosa, mas preciso me manifestar: inteligência é sim afrodisíaco! Tenham tesão por pessoas inteligentes, please..é tão legal...

E tenho dito

That's it folks!







1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Edjane disse...

Drixx!!

Já a acompanho no Parada, por desatenção minha demorei para encontrá-la por aqui... Coisa que agora faço diariamente, já estás em minha p. de favoritos!
Adoro a forma leve como você consegue externar seus pensamentos, virei fã...
E realmente, pessoas inteligente dão prazer sim!

Beijos