Babando...



Sim, sim, sou apoplética por Daniela...Depois de Madonna e antes de Zélia Duncan, acho que são AS mulheres de minha vida! Por isso, para não dizer que não falei das flores, hoje tem show no Canecão! Irei com Chaveirinho e para sempre serei feliz...porque show de Daniela hoje?? É coisa de espasmos tórridos e múltiplos! Farei Chaveirinho passar vergonha claaaaro, mas o que me importa? Dani é Dani! Em pleno Rio, no caneco..enfim...amanhã escreverei sobre o show para um site baiano (posto aqui o link posteriormente) e babarei aqui em meu queridíssimo blog, claro!

That's it folks e...depois me contem se Maya bateu em Suria! hahahah. O amor maldito, porque elas bem estão se pegando em uma campanha publicitária...eu vi meninos, eu vi! (é assim que se escreve esses nomes??)

3 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Caroline. disse...

ashasuashhsauas ri alto =P
Divirta-se no show ;)


ps: Eu tbm vi a Cléo e a Juliana se pegando... sahsausahasusahsausa

jo_Lisboa disse...

Dani esteve aqui na terrinha mes passado, fez 5 shows...pena q nenhum deles foi aqui em Lisboa, mas soube que arrasou geral.

Anônimo disse...

Não curto muito Zélia Duncan não, prefiro lonnnggeeee Daniela, aliás está linda e cantando muito. Zélia ao contrário perdeu a beleza ao longo dos anos, já foi mais bonita e já cantou mais tb. Lembro-me do cd intimidade...estava lindissima...
Isso é minha opinião...mas, respeito a sua tb!!!