Coisitas que me gusta!



Antes que alguém fique perdido: esta foto de cima são de 4 coisas que vivem comigo. Meu livro DIVINÉSIMO de Martha Medeiros, meu cel, meu par de Havaianas fashion e minha bolsa japa (qualquer dia ela sai andando sozinha). Sim, tem certas coisas que adoro. Essas 4 são algumas delas.

O livro de Martha é ALGOOOOO...sim, merece caixa alta, acreditem! Já reli 2 vezes...e parece que não rola parar.

A bolsa é japa, não tenho idéia do que esta escrito aí..nem mesmo se a criatura japa está me xingando...mas ela é linda! E combina com uma calça preta minha tooooooda em japa. Mas combina com tudo! E eu que pensei que isso n rolaria, já que rolam cores nela, mas to conseguindo adequar.

O celular é fofo...sempre gosto de ir com a cara de meus filhotes. Eu vou com a cara dele! =D

E as Havaianas? Ah, adooooro..e este é o par mais fashion que tenho. Adoro..essas corezinhas misturadas, I love it! Tb qualquer dia sai andando igual uma doida por aí.

E hoje consegui finalmente , em uma ida frustrada ao médico, comprar os sapatos que estava precisando. E pasmem, fiquei alucinógena por um sapatinho preto de pequeninas bolinhas brancas. Ain, um xodó o bichinho, BUT, pq eu calço 37/38? Para não ter o sapatinho fofix de bolinhas brancas! E saí da loja de saltos altíssimos, porém dando aquele adeus Love Story para aquela joaninha sem cor vermelha...ounn... snif



3 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Pão de Queijo disse...

Que rica você =D
Beijão =*


Ps: Amanha tem Dani no casseta e planeta ;)

Anônimo disse...

Carrego algumas coisas comigo tb...porém muito diferente das suas...rsrs...por isso nem vou comentar...

Terceiro Sol disse...

Hunff...Os pezinhos de Tatu bem que iam ficar mimosos calçando a joaninha...ahh minha havaianas é do Bob Esponja coisas de quem calça 32/33...rsrs