Considerações dominicais...


* Sim, acordei cedo porque minha irmã fez o favor de abrir a porta de casa como se fosse festa de São João : fogos de tão barulhenta que foi a abertura

* Sim, decidi hoje meu Reveillon. Eu que pensei que por força maior iria passar em SSA, mudei de idéia e trago a força maior para o Rio, claro. Beyonce canta na praia de Copa de GRÁTIS. Não sou muuuuito chegadinha, but, de grátis ne? Pra que me recusar?

* Sim, a TV aberta é uma mIerda. Só salvou Celso Portiolli com a bendita pizzaria de seu Manoel. Chorei domingo passado, chorei hoje de novo... pronto , falei!

* Sim, não abro mão da minha TV a cabo e muito menos da GNT. Vocês já viram " Tamanho Único" e "Harmonize"? O primeiro fala sobre moda, mas não aquela coisa chata e igual do GNT Fashion. E o Harmonize é um papo de cozinha (literalmente) . Na verdade tudo muda: desde a/o chef até os convidados. Hoje o Casuarina foi la. Pra quem não conhece e não é frequentador da Lapa carioca, graaande grupo de samba. Massa! E a comida de hoje foi a mexicana. AMO

* Sim, li O Globo de cabo a rabo e continuo me apaixonando por Martha Medeiros e Xexéu! Eles são extremos TUDO! Aliás se um dos dois tiver Twitter oficial , please me avisem.

* Sim, eu tive que trabalhar hoje. Quando que eu paro de trabalhar? Eis a pergunta que não quer calar?

* Sim, amanhã acordo super cedo, ou seja, não consigo ver hoje o Irritando Fernanda Young com Astrid que eu A-M-O! Vejo terça mais cedo..no problemO.

* Sim, me dá um nervosinho de amanha ser segunda...ain..odilho!

* Não, não é mais o Fantastico que me dá aquela agonia...no meu caso é quando acaba a reprise da semana do Jô na GNT.

* Whitney Houston volta aos palcos do mundo e disse: " Não digam que é uma volta por cima. Estou aqui ha anos". E é? Onde? Ninguém me disse! Ahhh, que pena..perdi...

* LA BOMBA: Uruguai tem Belchior. E por que ele ta la? O que houve? Foi contrabandeado? Ele tá com vergonha da Vanusa cantando o Hino Nacional?

* E Vanusa vai ser entrevistada por Sonia Abraao? É assim que se escreve? Acho que tem SUPERAVER!

Beijos folks!







2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Pão de Queijo disse...

Acho Domingo super chato prontofalei. O que me salva é o Fantastico e o No Limite. Sim, adoro ver aquele povo se matando por 500 mil, quando o povo do bbb não faz nada e ganha 1 milhão.

Anônimo disse...

Não gosto de TV aos Domingos, aliás assisto pouco TV, o único programa que me faz parar na frente da TV é o do Jô, Toma lá da Cá e o Show do Milhão...gosto de Silvio, acho ele o melhor de todos!!!
Agora sobre esses programas todos de reality...não curto, a Fazenda até que cuidavam dos Bichinhos...mas enfim..Domingo foi feito para passear e sorrir...:D