Desabafo...

Ontem fiquei entre Toma Lá Dá Cá e Prêmio Multishow. Adorei a homenagem a Miguel Magno (um talento pra mim)...emocionei. E tb n curti o prêmio. Como diria meu pão de queijo " tenho medo de Rita Lee". E tenho dito! E Pitty tb tá grávida? Deus que cara redonda é aquela?? Ivete pode né?

Falando sobre Ivete...ela tá de 11 meses? Rapaz, que tamanho de barriga é aquela?? Tá linda demais... E por favor, alguém fala pra ela que NÃO POOOOODE ficar rodando de jatinho como se fosse patins por aí? Rapaz, que nervoso o tamanho daquela barriga...mas tá linda...

E porque Fernanda Torres não tem um programa de TV? Gentem, como ela é boa apresentando..aliás, quem fez aquele milagre? Deus como ela tava bonita! Sim , sim folks...n é pq a amo que tenho que a achar linda e deslumbrante em todos os momentos. A Mac adora essas diferenças casuais, acreditem! (Em fervorosa oração quero crer que ABSOLUTAMENTE ninguém pensou que Mac é uma má ortografia de Mc Donald's ne? Quero crer que ninguém associou Mac a Mc Donald's...seguirei crendo)

E odeio NX Zero e Fresno...essas coisas new power (nome de energético, cruzes) não são a minha cara!

Enfim, só Seu Jorge pra salvar minha noite no Prêmio...e tenho dito! E por que aquela menina baiana que é atriz...ain, n vou lembrar o nome dela n...a morena..que canta com Lanlan...sabem? Pois, por que ela tava de vestidão de festa? Gentemmm...não cabia...Mas festa tipo feeeeesta sabe? Pelo menos sentada dava a impressão que eu estava vendo uma formatura de medicina musicalizada.

E no frigir dos ovos ..música? Ivete com Zeca teve tudo a ver.

Desabafei (ain, to diminuindo caracteres. sabe o que é isso folks? a mania de me acostumar aos 140 erês do Twitter!)



2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Caroline. disse...

hahahaha cara eu tenho medo mesmo da Rita Lee oO
meu amigo falou que a Ivete tá de 30 meses SAHSUASHASUASASHSAU
ahhh eu achei a pitty tão linda, mais ela cantando no final com Gilberto Gil aff ela foi mal hsausahas anyway, Ivete e Zeca foi bem legal ^^
Nossa falei demais sahasuashsau
Beijão =D

Eu não assisti a premiação =/
Mas fiquei MEGA feliz em saber que a linda/maravilhosa/estonteante Marisa levou os merecidos prêmios que a ela agora pertencem.
E o Seu Jorge, ai ai, enfim é O Jorge né!? Absolutamente O cara, O cantor, O artista, me derreto com aquela voz! ^^

e me doeu o coração ver aquelas bandinhas meia boca levando os prêmios só por causa do sucesso [leia-se dinheiro] do povo teen ¬¬'

Mas fazer o que né, é o Brasil!
Beeeeijos querida!