Enfim, mais um livro



Para quem não conhece coooorra para a livaria mais próxima: Camille Paglia é tudo e algo a mais que eu possa ter esquecido de comentar. Como boa pessoa interessada, assino tudo que é newsletter. E quando abro uma conta do gmail dou de cara com o lançamento do livro new de Camille. Eu acompanho esta mulher tem séculos, ou seja, ela é otima! Porque se não fosse, não perderia meu precioso tempo catando coisas dela e comprando livros. Pós-feminismo é com ela! E se tiverem dúvidas, por favor pesquisem, leiam e esperem o lançamento do novo (acima ) aqui em terrras tupiniquins. Vale! E ainda é uma coletanea de poemas..deeeus..demora muito??? Ela revisita grandes nomes..enfim, vai ser o que há!


E pra ler algo rapidinho sobre ela...(ain Camille...sim , sim..sou uma apaixonada) :


Fronteiras do Pensamento

1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Júlia disse...

nem me fale! gozeeeei com a entrevista na Cult. saí gritando pelo twitter que queria casar com ela. é fantástica mesmo.