Estou " À Deriva"....



Quer dizer, estou à espera de ver " À Deriva".. Ontem, como tinha comentado em meu estimado Twitter, tava dodói. Mas Deus é justo e ontem reprisou o episódio de Saia Justa que eu não tinha visto na 4a. Achei digno! Pois...eu já tinha lido em alguns parcos lugares comentários sobre o filme " À Deriva". Já tinha me pré-apaixonado. E depois do Saia de ontem quando o diretor foi até o programa, aaaahhh...ALGUÉM PODE ME ACOMPANHAR AO CINEMA ONTEM DE MANHÃ? Porque este é um filme de comentários. Temos que comentá-lo euforicamente. Alguém se habilita?? Pleeease! Descontrolei pra ver...rsrs.

Até hoje de manhã teci esse comentário com uma pessoinha (diminutivo porque é um jeito carinhoso de falar): os blockbusters você vê chamadas em tudo que é lugar. Os filmes cabeça, interessantésimos, cults, você consegue saber através de pessoas tão cabeças quanto você ou ainda, através de sites mega interessantes na net. Acho isso um erro. Filme nacional é sim o que há! E quando bem tramado, cheio de perspectivas e expectativas, vale mais que à pena!

Ontem o Saia estava muuuuuuuito bom e quero mais uma vez deixar claro e evidente meu amor incondicional por Márcia Tiburi e Beth Lago. Sem comentários sobre os comentários delas sobre o filme...algo!

Enfim, to esperando a habilitação para ver o filme e esperando também que , quem tem a sensibilidade afloradíssima, veja a animação " Coraline". Vale demais à pena...encanta e emociona!

That's it!



2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Tay disse...

Filmes Nacionais estão arrebentando mesmo... Assisti um monte deles esses dias, sem me arrepender. Agora fico na expectativa em relação a Do Começo ao Fim e com Os Normais 2 (que já ri demais só de ver o trailer).
Beeeijo, Drix! =***

Poetisa disse...

Ainda os filmes brasileiros não me convenceram, mas, é sempre bom ver o investimento nesta área, pois que aqui pessoas de talento não faltam, fico pensando como um país que sabe fazer novelas e prender o espectador por tanto tempo muitas das vezes não consegue emplacar com um filme... Só para ficar registrado, vi também a reprise do programa Saia Justa que adoooro, e dentre todas as cabeças pensantes da roda, realmente Márcia Tiburi dá um show de perspicácia, inteligência e sensibilidade com uma simplicidade que só quem domina o assunto tem.
A ti... ótima semana, bj!!