Falar o quê minha gente?? Me digam!


Ainda to enlevada...só me vejo assim qdo saio de algum show de Vanessa da Mata. Coreografia perfeita, grupo de bailarinos maravilhoso, Taquari arrebentando, cenário tudo de bom de tão simples, roupas de Daniela (quero todas pra mim) lindas, a voz dela é algo, o cabelo dela tá algo, as músicas foram muito bem selecionadas..enfim..volto ao título: falar o quê minha gente? Me digam!

Não teve uma única música que alguém sentasse (0s animadíssimos, digo) . As pessoas berravam "necessária", "única" e o grito mais interessante que fui fuçar o que queria dizer " abduzida". Sim chicos e chicas, abduzida! Eu ouvi isso. Logicamente ri horrores e fui perguntar para meu novo amiguinho gay : abduzida por quem deus? Ele, todoooo rosa chiclete de emoção: "Abduzida pelo exu do estilista amiga! Que roupas lindas são essas?" Ri dias e to rindo até agora do abduzida de meu novo amigo.

Enfim, Canibália é algoooo! E eu trocando por Cabrália..afff...Vale à pena! Quem estiver pelo Rio, se jogue hoje! Para mim só faltou uma pessoa perto..de resto estava perfeito!

To sem palavras, mas fiz um texto fofix sobre o show. Cliquem aí embaixo!

Cabrália: Daniela é bailarina!

2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Caroline. disse...

Ahazouu sahsausa =D
Eu ri alto com o "abduzida" do seu novo amigo hahahahahah
Beijos

Ain...resta-me agora Luiza Possi! Ou qualquer coisa que seja....