Manhattan Connection

Ainda falando de GNT (e como não?), ontem o Manhattan Connection estava algo. Fiquei acordada até meia noite, afff...mas por eles vale! E como tenho especial amor por Ricardo Amorim (é um feio inteligente..adoro), adorei a raivinha dele sobre as críticas contra a especulação imobiliária que rola nos EUA. Tão eloquente e objetivo! Adoro!

Sem esquecer de Pedro Andrade e Mainardi. Bom, entre os dois, com certeza eu ficaria com Mainardi. Um gaaaato, vamos combinar! Mas Pedro também é um fofo. Ain, ok..sejamos pessoas cabeça e falemos DO programa...Ain gente, não, para! Pedro e Mainardi são sim TDB. Mas minha paixão encubada é para Ricardo...e tenho dito!

That's all folks!

1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Poetisa disse...

Sou fã de Manhattan, Mainardi é tudo de bom... contudo, CAIO BLINDER é tudo em charme e inteligência, rs, parece ser um gentleman, adoro isto, rs, grande beijo, boa tarde pra ti!