Meninos e meninas, acordei sentimentalóide, sem saco algum pra nada e ninguém e pior, irritada! Ou seja, sou um perigo hoje. Será que entro novamente em TPM (Totalmente Perturbada Mentalmente)?? Não sei..quem sabe. Não me peçam respostas hoje.

Noite complicadíssima pra dormir, montanhas de papel que não se "diluem" da minha mesa, acordada desde as 6h a.m. (atrasada, devo dizer) e tomei pé da situação ontem: fiquei acordada 19h!!! Trabalhando! Ou seja, péssima idéia isso.

Aliás, por que já não ganhei meu primeiro milhão? Respondo: porque tenho que nascer again, já que lá vem os 39 daqui dois meses. Desisti do milhão...a não ser se Silvio Santos continuar dando " barras de ouro que valem mais que dinheiro"...e são o quê afinal cara pálida?

Não vou à Zélia Duncan (apesar deste meu amor ferrenho) porque ela tá mais cara que Daniela Mercury com toda aquela produção. Não to desfazendo da pessoa-linda-com-aquela-voz-que-é-tudo , mas minha conta bancária está sim! Não meninos e meninas, não pensem que estou guardando dinheiro pra Ana Chatolina em Salvador. Nops! Quem me conhece sabe que troco qualquer uma por Zélia. A questão é que minha conta bancária não entrou em concordância comigo. Sendo assim, nada de Caneco!

Não , eu não quero saber dessa coisa Xata da Xuxa e da Xaxa e do Xafir (ele tava no meio?). Rapaz, nada que uma aula de alemão não resolva para Xaxa.

Não, eu não vi Saia Justa ontem por pura opção de "não consigo ficar com o olho aberto mais que 1min...zzzzzzzzz". Mas como amo essa idéia de reprises e a falta do que mostrar em canais a cabo, verei hoje na hora do lunch!

Sim..é hora de ir...to falante hoje ne? Chega!

That's it folks!

2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Eu disse...

Acredito piamente que mesmo irritada voce deve ser adorável! Anime-se. Deixe a TPM de lado , whatever. Ótimo dia (mesmo vc n crendo neste ótimo dia hoje, hihihi).

Anônimo disse...

ahuau eu não sabia que TPM pra vc era isso? hahaua
adoro.. pra mim é treinada pra matar rs
beijos
Carole