Música da vez...

Ainda com parabéns atrasadinhos pra mulher que amo, Madonna, vale ressaltar uma letra que ontem parei para prestar atenção se tinha a ver com minha vida! E agora tem! Como sou boazinha, ainda vou postar com tradução para ninguém se perder...GIVE 2 ME....YEAAAAH!

What are you waiting for?

Nobody's gonna show you how

Why wait for someone else

To do what you can do right now?

O que você está esperando?

Ninguém vai te mostrar como chegar lá

Por quê trabalhar para que outra pessoa

Fazer o que você pode fazer agora mesmo?

Got no boundaries and no limits

If there's excitement, put me in it

If it's against the law, arrest me

If you can handle it, undress me

Não tenho barreiras ou limites

Se é excitante, me deixe entrar nessa

Se é contra a lei, me prenda

E se você pode lidar comigo, tire minha roupa

Don't stop me now, don't need to catch my breath

I can go on and on and on

When the lights go down and there's no one left

I can go on and on and on

Não tente me fazer parar

Eu não preciso tomar fôlego

Posso seguir sem parar

Quando as luzes se apagam

E não há ninguém por perto

Eu continuo sem parar

Give it to me, yeah

No one's gonna show me how

Give it to me, yeah

No one's gonna stop me now

De para mim, yeah

Ninguém vai me mostrar como fazer

de para mim, Yeah

Agora ninguém vai mais me deter

They say that a good thing never lasts

And then it has to fall

Those are the the people that did not

Amount to much at all

As pessoas dizem que coisas boas nunca duram

E acabam terminando

Essas são as pessoas que nunca fizeram

Nada demais

Give me a bassline and I'll shake it

Give me a record and I'll break it



0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: