Nostálgica



Tem séculos que fiz esse desenho...hoje to meio nostálgica...de pessoas, de coisas, de livros que já li, de amigos que não vejo tem tempos...nostalgia geral. Acordei assim..e o tempo chuvoso de hoje ainda ajuda horrores. Mas não to triste, aliás, pra ser mais sincera que tudo, não tenho tido tempo para pensar em tristeza. É tanto do trabalho... pra quê pensar em tristeza? Nem a tenho agora. Então nem vou procurá-la! Vai que eu acho alguma solta por dentro de mim..

A real é que hoje nem to deprê nem nada..apenas meio pensativa..com saudades de "outrora"...de um monte de coisa misturada...Mas to de boa. Aliás, dooooida pra chegar dia 5 de setembro eu diria. Saudade da zorra...

That's all folks!

2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Anônimo disse...

Sem comentários...

Jo_Lisboa disse...

nossaa fiquei agora com saudades do Brasil, do cheiro de café na casa da minha mãe...o cheiro do feijão no fogo...o cheiro de terra molhada...putzz, saudade mesmo.
adoroo teu blog!
beijoss